Prémios
Distinçoes

Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A Sector Interactivo, pelo segundo ano consecutivo, alcançou o top 10 das melhores empresas para trabalhar em Portugal e continua assim a destacar-se no ranking anual elaborado pela revista Exame do Grupo IMPRENSA, a consultora Everis e a AESE Business School.

A analise multidimensional deste estudo premiou a Sector Interactivo, em 2016, como 6ª melhor empresa para trabalhar em Portugal e no ano seguinte, foi novamente reconhecida no TOP 10 do ranking ocupando o 10º lugar de Melhor Empresa para trabalhar em Portugal, 3º lugar como melhor média empresa e a melhor na sua área de atuação.

As regalias oferecidas aos seus colaboradores fazem da Sector Interactivo uma das empresas mais interessantes em Portugal para se trabalhar.

Isso, fez com que durante o ano passado, quase 7 mil pessoas de vários locais do país, se tenham candidatado para trabalhar na Sector Interactivo.

Captura de ecrã 2019-11-12, às 17.24.48.

Establecimento de Ensino Certificado

A certificação é um reconhecimento global da capacidade de uma entidade formadora para executar formação, concedida por áreas de educação e formação. Ser uma entidade formadora certificada significa que os procedimentos e práticas regem-se pelo referencial de qualidade específico para a formação. Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por uma entidade formadora certificada.

Empresas Elevado Crescimento

Informa | D&B

A Sector Interactivo foi distinguida pela revista Exame como uma das 100 melhores empresas de elevado crescimento, em Portugal. (Edição Julho 2016)

Resultados apurados pela Informa DB (Dun & Bradstreet).

Esta distinção é o “reconhecimento do crescimento, organização e rigor da empresa”, constituindo um indicador muito importante que transmite credibilidade, estabilidade e sustentabilidade a qualquer instituição externa, seja ela cliente, banca ou parceiros de internacionalização.

 
 
 

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
livro_de_reclamações_black.png

Sector Interactivo Media 2018