CONTROLO DE QUALIDADE

A Sector Interactivo tem o “foco no cliente” como um dos
princípios base para garantir a qualidade do serviço prestado
e a prossecução dos objetivos estratégicos da empresa.


Através de uma abordagem por processos e mecanismos de comunicação bem definidos, o Departamento de Controlo de Qualidade da Sector Interactivo promove o envolvimento de todos os colaboradores, reduz riscos e instiga a oportunidades de melhoria contínua que garantem a conformidade dos serviços prestados, a mensuração da satisfação dos cliente e a maximização dos resultados da empresa e da progressão de todos os elementos da Sector Interactivo. Qualidade, Foco no Cliente, Abordagem por processos, Melhoria continua, Tomada de decisão baseada em evidências e Gestão de relacionamento são os princípios pelos quais o Departamento de Controlo de Qualidade se rege e que auxiliam a empresa enquanto líder no setor onde atua.





Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
livro_de_reclamações_black.png

Sector Interactivo Media 2018